Na tarde dessa sexta-feira, o Maestro Rogério Geneolle, à frente da Banda Marcial Lyra Santana de Parnaíba, comunicou aos integrantes da banda seu desligamento da prefeitura de Santana de Parnaíba, na grande São Paulo.

Rogério luta por esse projeto a mais de 15 anos, atendendo a centenas de crianças da rede municipal de ensino e munícipes.

Os alunos da Banda Lyra estão se mobilizando para coletar assinaturas em uma petição, que pede à prefeitura municipal que reverta tal decisão, permitindo a continuidade do projeto. No texto de divulgação da petição os alunos escrevem:

“Nessa tarde fomos surpreendidos pela notícia de que nosso querido maestro, o Rogério Geneole, foi demitido sem justificativa plausível, desconsiderando sua história a frente do projeto da Lyra Santana de Parnaíba. Nós alunos criamos uma petição online, apelando para que o prefeito da cidade reverta tal decisão, para que possamos continuar com o projeto maravilhoso que é a Banda Lyra.

Gostaríamos de pedir seu apoio nesse momento, simplesmente assinando nossa petição e nos ajudando a manter nossa banda e nosso querido maestro, que luta a mais de 15 anos por esse projeto e apresenta resultados que toda a comunidade das bandas e fanfarras podem conferir a cada participação nossa em competições.
A família Lyra Santana de Parnaíba agradece profundamente seu apoio.”

Para assinar a petição da Banda Lyra clique no link abaixo:

Assine: http://chng.it/vY7frgGVwS

Conheça um pouco mais sobre a Banda Marcial Lyra Santana de Parnaíba:

Facebook: https://www.facebook.com/LyraSantanaParnaiba

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCx609bPTJb7rbiKZ0BoHD6w

COMPARTILHAR