Fala Marchador@s! Esses são os melhores momentos da entrevista super divertida e informativa, que tivemos como o Maestro Roberto Vigiani Junior, o Juninho, à frente da Orquestra de Metais e Percussão Armando Arruda Pereira, de São Paulo Capital.

Esse papo completo estará disponível no podcast do Em frente. Marche!

O Maestro Juninho tem uma longa trajetória no meio das bandas e fanfarras e liderou corporações históricas, como a Fanfarra Alberto Salotti e a Fanfarra João de Deus, que ele também chefiou quando esta se tornou uma banda marcial.

Desde os desafios de transcrever peças complexas de ouvido, sem muito aparato tecnológico de suporte, até a necessidade de desenvolver sua própria assinatura como regente. Juninho compartilhou muitos de seu aprendizados no decorrer desses mais de 30 anos, nos quais se dedica as bandas e fanfarras, incluindo um episódio muito engraçado envolvendo o Maestro Eduardo Stella, o Frigideira. Você não vai querer perder esse papo!

Não se esqueça de curtir e compartilhar esse vídeo com seus colegas de banda e com outras pessoas apaixonadas pela música marcial brasileira.

Deixe nos comentários quem gostaria de ver no quadro de entrevistas do Em frente. Marche! e não esqueça de compartilhar com a gente a sua opinião sobre o vídeo.

Siga-nos nas redes sociais

Facebook: @emfrentemarche
Instagram: @emfrentemarche_

Acesse nosso site para mais conteúdos sobre bandas e fanfarras:
www.emfrentemarche.com.br

COMPARTILHAR