Fala Marchador@s! Essa é a entrevista completa como o Maestro Roberto Vigiani Junior, o Juninho, à frente da Orquestra de Metais e Percussão Armando Arruda Pereira, de São Paulo Capital.

Confira os melhores momentos desse papo, em nosso canal no YouTube!

O Maestro Juninho tem uma longa trajetória no meio das bandas e fanfarras, e liderou corporações históricas, como a Fanfarra Alberto Salotti e a Fanfarra João de Deus, que ele também chefiou quando esta se tornou uma banda marcial.

Desde os desafios de transcrever peças complexas de ouvido, sem muito aparato tecnológico de suporte, até a necessidade de desenvolver sua própria assinatura como regente. Juninho compartilhou muitos de seu aprendizados no decorrer desses mais de 30 anos, nos quais se dedica as bandas e fanfarras, incluindo um episódio muito engraçado envolvendo o Maestro Eduardo Stella, o Frigideira. Você não vai querer perder esse papo!

Ouça mais episódios do nosso podcast!

Não se esqueça de compartilhar nosso podcast com seus colegas de bandas. Compartilhe conosco seus comentários, dúvidas e sugestões, por meio das nossas redes sociais e pelo email: faleconosco@emfrentemarche.com.br

Siga-nos nas redes sociais

Facebook: @emfrentemarche
Instagram: @emfrentemarche_

Acesse nosso site para mais conteúdos sobre bandas e fanfarras:
www.emfrentemarche.com.br

COMPARTILHAR