O Maestro Henri Roberto Leite, faleceu na madrugada desta sexta-feira (18), aos 51 anos, vítima de um infarto.

Henri deixa esposa, filha, e uma legião de alunos e amigos, que durante todo o dia manifestaram seu pesar nas redes sociais, por mais essa grande perda para o meio marcial.

Morre o Professor Milton Pereira Lelis, o ‘Chocolate’

O Maestro Henri Roberto Leite, tem uma longa trajetória à frente de corporações musicais notáveis, fruto da qualidade do trabalho deste maestro, que desde 2003, esteve à frente da Banda Marcial Municipal de Arujá, na região metropolitana de São Paulo, e também passou pela Banda Marcial de Itapevi, na grande São Paulo.

Como músico, foi trombonista na Banda Sinfônica do Estado de São Paulo, e na Orquestra do Teatro Municipal de São Paulo.

Em nota, a Secretaria de Municipal de Cultura e Turismo de Arujá, lamentou a morte do Maestro Henri Roberto Leite.

O perfil do Maestro no Facebook, foi convertido em um memorial, onde ex-alunos, e amigos tiveram a oportunidade de prestar suas homenagens, e manifestar sua gratidão pela influência positiva de Henri em suas vidas.

A equipe do Em frente. Marche! lamenta profundamente a perda de mais esse grande nome da música marcial brasileira, e desejamos força aos familiares e amigos, que nesse momento estão tendo de enfrentar tamanha dor.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here