As bandas e fanfarras ontem e hoje são o tema do episódio dessa semana do podcast Em frente. Marche!. Queremos entender o que mudou nos últimos anos, quais erros ainda estamos cometendo e quais os acertos da nova geração de fanfarras e bandas.

No microfone com a gente estão o colunista do Em frente Marche!, músico, trombonista e professor de música Anderson Souza. O percussionista e regente da Fanfarra do Colégio Albert Einstein Diogo Pereira, e a presença ilustre do Maestro Eduardo Pereira, que já esteve a frente da banda sinfônica do exército brasileiro, .

Além de começarem juntos na música, esses caras também passaram por algumas das maiores e mais importantes corporações da história da música marcial brasileira, a Fanfarra do Colégio João de Deus, a Banda Marcial Noé de Azevedo e a Banda Marcial de Santa Isabel.

Eles nos contam um pouco de sua trajetória desde as fanfarras até a formação e atuação profissional no mundo da música. Cada uma a sua maneira, eles escolheram ficar com a arte apresentada a eles nas bandas, e contam como suas vidas foram transformadas por essa escolha.

Envie suas dúvidas, sugestões de temas e críticas para o e-mail: faleconosco@emfrentemarche.com.br

ou pelas nossas  redes sociais

Facebook: https://www.facebook.com/emfrentemarche

Instagram: https://www.instagram.com/emfrentemarche_/?hl=pt-br

Recentemente começamos nosso canal no YouTube. Conheça e se curtir, inscreva-se de canal!

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqOZ3Qsw8ay5aGJLmVldVGQ

Visite também nosso site. Lá você encontra notícias, matérias, agenda de competições e muito muito mais sobre o universo das bandas e fanfarras.

Site: http://www.emfrentemarche.com.br/

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here