O Em frente. Marche! estreia no YouTube com um vídeo “react” das principais apresentações da categoria sênior do Circuito dos Amigos das Fanfarras e Bandas, principal competição de bandas e fanfarras de São Paulo.

Paulo e Esquerda, que já apresentam o podcast do Em frente. Marche!, agora também vão se reunir em vídeos periódicos sobre o universo das bandas e fanfarras. Nessa estreia eles reagiram a apresentação da Banda Marcial Lyra Santana de Parnaíba, na etapa de Itaquera do Circuito dos Amigos. Confira e inscreva-se no canal para não perder nenhuma nova publicação!

O objetivo dessa iniciativa é somar forças com os produtores de conteúdo sobre bandas marciais no YouTube, que atualmente contribuem com as filmagens de competições, fundamental para que tenhamos registro do momento atual das bandas e fanfarras.

Para ampliar a presença da tradição marcial no YouTube e principais plataformas de vídeo, a dupla fundadora do Em frente. Marche! lançou mão dos vídeos do canal UnibandasTV, que registrou as apresentações bem de perto, permitindo que observemos a performance das bandas com mais detalhes. Clique aqui para se inscrever no canal do UnibandasTV.

Queremos saber quais bandas você quer ver sendo comentada no nosso canal. Deixe nos comentários do vídeo o nome da banda ou nos envie o link pelo instagram (@emfrentemarche_) e pelo Facebook (@emfrentemarche). Participe!

COMPARTILHAR