A BAMASCS, Banda Marcial de São Caetano do Sul, São Paulo, publicou hoje um vídeo onde  os componentes da Banda estão reunidos virtualmente tocando a música “Sun Cat”, do compositor Jay Bocook, e adaptação do  Maestro André Ricardo, que também participa do vídeo, tocando seu trompete juntos com seus alunos.

Confira o vídeo

A equipe do podcast Em frente. Marche! esteve em São Caetano do Sul para visitar a BAMASCS, clique aqui para conhecer um pouco mais a banda.

BAMASCS

A BAMASCS se junta a uma legião de conjuntos musicais de todo o mundo, que estão tentando se adaptar aos tempos de isolamento social e não deixar de trazer música para o público. Logo no começo do vídeo vemos declaração:

“Porquê mesmo nas adversidades a música não pode parar.”

É esse o sentimento que parece estar movendo as bandas de todo o país. Cada um a sua maneira, estão encontrando caminhos para lidar com a nova realidade.

Banda Marcial FAMA de Atibaia

A Banda Marcial FAMA de Atibaia, São Paulo, Também fez sua contribuição tocando sua versão de “Love of My Life”, do Queem, com direito a coregrafias das balizas e componentes do corpo coreográfico. Confira:

Banda Marcial Lyra Santana de Parnaíba

Ainda no meio marcial, a Banda Marcial Lyra Santana de Parnaíba também produziu seu vídeo, com a composição original do Maestro da banda Rogério Geneolle “Despedida de Velhos Camaradas”

 

Se sua banda também produziu um vídeo, manda pra gente! Use as redes sociais do Em frente. Marche!.

https://www.facebook.com/emfrentemarche/

https://www.instagram.com/emfrentemarche_/?hl=pt-br

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba em primeira mão tudo o que publicamos aqui no site. Faça parte!

https://chat.whatsapp.com/ERIvr9WjAQGHuLl3U3yf5w

 

 

COMPARTILHAR