A Fanfarra Walther Weiszflog de Caieiras, comunicou através de uma rede social o falecimento do músico Paulo Polidoro, conhecido no meio marcial como “Popô”. Paulo faleceu no último dia 23, vítima da Covid-19.

“Popô” foi membro da corporação até 2003, a fanfarra lamentou a morte do ex-componente, que segundo a nota nas redes sociais, leva consigo uma parte da história da fanfarra.

Fonte: Facebook

Paulo Polidoro estava internado no Hospital de Campanha de Caieiras, no Bairro Laranjeiras. Antes, passou pelo Hospital de Franco da Rocha, no dia 19, para fazer uma tomografia.
Estudou na E. E. Walther Weiszflog, onde veio a integrar a Fanfarra Marcial Simples Walther Weiszflog desde menino, no naipe de cornetas, até 2003, com 37 anos.

Na vida profissional, Paulo Polidoro pelo Bradesco, e pela Prefeitura Municipal de Caieiras, primeiramente na Junta Militar como escriturário, e depois na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, onde ficou até pouco tempo.

Apesar de ter encerrado sua participação na Fanfarra de Caieiras em 2003, Popô, como era carinhosamente conhecido, permanecia acompanhando o trabalho da corporação e, segundo a família, sempre falava do tempo em que ele frequentava.

Paulo Polidoro deixa esposa e 2 filhos.

Paulo era funcionário público, na Prefeitura de Caieiras. A Prefeitura de Caieiras também lamentou sua morte.

O Em frente. Marche! lamenta o falecimento do Paulo. Nossas condolências à sua família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here