Nessa semana fizemos a análise do primeiro campeonato nacional de bandas e fanfarras promovido pela LBF em Senador Canedo – GO, nos últimos dias 7 e 8 de dezembro. Além das planilhas da competição, também avaliamos outros importantes aspectos da organização do evento.

O primeiro Nacional da LBF

A primeira edição do campeonato nacional de bandas e fanfarras promovido pela LBF, contou a participação de 41 bandas de diferentes estados do país, distribuídas em mais de 10 categorias técnicas, além das subcategorias por faixa de idade, como é comum neste tipo de competição. Foram mais de 45 pessoas na equipe técnica da competição, dos quais 25 apenas para a avaliação técnica das corporações participantes da competição.

Analise as planilhas junto com a gente. Clique aqui para baixar! Compartilhe com a gente outras informações que tenha conseguido extrair das planilhas pelo e-mail faleconosco@emfrentemarche.com.br. Se quiser, mande também suas críticas, sugestões e pautas que gostaria que abordássemos no programa.

Você também pode conferir a cobertura feita pelos nossos parceiros do Planeta Bandas que acompanharam a competição em loco e trazem mais informações a respeito dessa primeira edição do campeonato nacional de bandas e fanfarras da LBF, além de fotos, vídeos, transmissão ao vivo e muito mais. Não deixe de conferir!

Você também pode se interessar pela análise da final do Circuito dos Amigos 2019, onde também analisamos as planilhas da competição e discutimos aspectos importantes para o sucesso dos eventos, além de nosso parecer sobre as apresentações em todas as etapas da competição.

Não pare por aqui!

Não esqueça de assinar o Em frente. Marche! no seu app de podcast favorito. Estamos disponíveis no Apple Podcast, Spotify, Deezer, Google Podcast e nos principais aplicativos de podcast.

Siga-nos também nas redes sociais

Inta: @emfrentemarche

Face: facebook.com/emfrentemarche

O Em frente. Marche! é um podcast voltado para o meio das bandas e fanfarras do Brasil e procura conectar toda a comunidade nacional da música marcial, por meio de conteúdos informativos, divertidos e com muita qualidade.

COMPARTILHAR