15 – Análise das Planilhas do Circuito dos Amigos 2019

217
Análise das Planilhas do Circuitos dos Amigos 2019

Nessa semana analisamos e discutimos as planilhas da categoria banda marcial sênior da final do Circuito dos Amigos das Fanfarras e Bandas 2019, que aconteceu no último dia 27 de outubro, na cidade de Joanópolis, interior de São Paulo.

A categoria banda marcial sênior é a mais alta dos concursos de fanfarras e bandas e também a mais disputada. Competem nessa categoria as bandas mais experientes e com mais elevado nível técnico. Na final do Circuito dos Amigos não foi diferente. Algumas das maiores e melhores bandas de São Paulo, participaram da competição e promoveram um verdadeiro espetáculo de música e técnica, além emocionar a plateia que acompanhou a competição. Diante disso, não podemos deixar de analisar a pontuação atribuída às corporações  pelos jurados da competição, afim de compreender os aspectos que determinaram a vitória da Corporação Musical Lyra de Mauá e a colocação das demais bandas nessa final.

Mande suas sugestões, comentário e críticas para faleconosco@emfrentemarche.com.br

Apoie o Planeta Bandas

A mais de 20 anos o Planeta Bandas trabalha intensamente para divulgar e fomentar a música marcial brasileira. Agora chegou sua vez de ajudar! Venha apoiar e ser um fomentador da cultura de bandas e fanfarras no Brasil.

O trabalho do Planeta Bandas é feito com muito sacrifício e nesse momento, precisamos do apoio da comunidade que utiliza o portal para se informar sobre as bandas  e fanfarras do Brasil.

Quer ajudar a manter o Planeta Bandas? Quer novidades nas coberturas de bandas e fanfarras? Quer conhecer mais do cenário das bandas e fanfarras? Divulgar nosso movimento musical e cultural para o grande público.

Então, aguardamos seu apoio e sua parceria.

Apoie o PlanetaBandas – Nós apoiamos Bandas e Fanfarras

 

Siga-nos das Redes Sociais

Facebook: facebook.com/emfrentemarche

Instagram: @emfrentemarche

ESTAVA ERRADO!

Durante todo o episódio, dissemos que a banda marcial Irmã Dina de Sion tocou apenas  o primeiro movimento da peça Lexicon of the Gods, quando na verdade ela foi tocada na íntegra.

Não mencionamos a peça executada pela Banda Marcial de São Caetano do Sul ‘And Multitude With One Voice Spoke’  do James L. Hosay.

Corrigido em 05/10/2019 às 10:50.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here