A Banda Marcial Maurício de Nassau, da Escola Municipal Antônio Farias Filho é a grande campeã da categoria banda marcial master da XI Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras. A bandas repete o resultado obtido em 2017 e 2018, quando também saiu vencedora da competição.

Contudo, a vitória da campeã não foi nada fácil. Ela foi acompanhada de perto durante toda a temporada pela Banda Marcial ETE (Escola Técnica Estadual) de Criatividade Musical, que fez uma temporada tão consistente quanto a campeã e por isso, garantiu a segunda colocação. A terceira posição ficou com a Banda Marcial do Centro Educacional Universidade Infantil.

Foto: Franco Monteiro – Banda Marcial Centro Educacional Universidade Infantil

A etapa final da competição aconteceu no último dia 20 de outubro, na Avenida Rio Branco, Marco Zero do Recife Antigo e reuniu mais de 30 corporações de varias cidades do interior e da capitão de Pernambuco, classificadas nas etapas anteriores da competição e distribuídas em 8 categorias, que vão desde Banda Marcial Infanto Juvenil a Banda Show.

Confira os resultados de todas as categorias no site da ABANFARE

Não perca o próximo episódio do podcast Em frente. Marche!, onde analisaremos as planilhas da categoria banda marcial master. O podcast está disponível no Spotify, Deezer, Google Podcast, Apple Podcast e nos principais apps de podcast.

Veja também a cobertura completa da final feita pelo Planeta Bandas

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here