Seja bem-vindo ao Em frente. Marche! podcast, um programa sobre as bandas marciais e fanfarras do Brasil. Aqui você vai encontrar análise dos principais concursos do país, entrevistas, visitas a bandas, conteúdos especiais e muito mais.

Neste primeiro episódio, além de contar o que vão aprontar semanalmente nesse podcast, Esquerdinha e Paulo Vinícius também conversaram sobre como foi seu início nas bandas e fanfarras, os problemas para a permanência nas corporações e alguns dos principais desafios para a subsistência das bandas e fanfarras no país.

O Em frente. Marche! acredita nos benefícios que a música marcial oferece para a sociedade e quer contribuir com o fomento dessa tradição que vem sendo passada de geração em geração, formando músicos, maestros, coreógrafos, dançarinos e acima de tudo, cidadãos. Acreditamos no poder transformador da música e da educação e nas novas perspectivas apresentadas, principalmente às populações mais vulneráveis economicamente.

Mas afinal, o que são podcasts?

Os podcasts são como programas de rádio na internet. Com a diferença que você pode ouvir no seu celular, quando e onde quiser, através do Spotify, Deezer, Google Podcast, Apple Podcast e nos principais aplicativos de podcast. Assim, você poderá ficar conectado à música marcial sempre que quiser, conferir as novidades, ficar por dentro das agendas de competições e claro, se divertir muito com o estilo leve e descontraído do programa. Assine gratuitamente nosso programa no seu aplicativo de podcasts favorito. É igual ao YouTube, assine e você será avisado sempre que houverem novas publicações. Não perca mais nenhum episódio,  assine já!

O Em frente. Marche! é parceiro do Planeta Bandas, o maior portal de divulgação da música marcial do Brasil. Acesse e fique por dentro de tudo o que acontece na cena brasileira de fanfarras e bandas.

Acesse o planeta bandas: www.planetabandas.com.br

Nas nossas redes sociais tem mais conteúdo esperando por você. Siga-nos!

Facebook: facebook.com/emfrentemarche

Instagram: @emfrentemarche

YouTube: Em frente Marche

Mande suas críticas, sugestões e dúvidas para o faleconosco@emfrentemarche.com.br

COMPARTILHAR